segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 4


Capitulo 4
- sim, mas lá em cima, quando você sai no sexto andar você sai direto na rua. Os cinco andares de baixo são subterrâneos.
- ah...

Hoje, Vanessa me apresentou ao Taylor, ele é meu instrutor a partir se hoje. Ele ia me mostrar tudo ate às quatro da tarde, que depois eu ia sair com a Vanessa.
O Taylor é LINDO! De verdade! Ele é moreno e tem uns braços incríveis! Ele falou que eu era engraçada!!! Aaah... Inicio de um lindo relacionamento...
 
Joe on:

 <...> um dia antes, na casa de Joe...

Eu estava prestes a tomar banho, pelado, la no meu quarto quando a merda da campainha toca. Devia ser o cara da pizza, sabe, eu pedi uma pizza e umas cervejas pra tirar o acontecimento indesejado de ma hora atrás da cabeça.
Coloquei minha toalha na cintura e disparei escadas a baixo. Abri a porta de dei de cara com Demetria, que quando olhou minhas “roupas” deu um berro e arregalou os olhos:

- AAAAAAH! - ela disse se virando – por que eu sempre te vejo pelado, Joseph!!!!
- eu tava indo tomar banho, Sabe... – falei irônico
-tanto faz... Fica andando pelado pela casa...
- pela minha casa! – Demetria revirou os olhos. Ainda me recusando em dizer isso a convidei pra entrar – entra ae..
- ok, mas coloca uma roupa
- relaxa, ok? – falei me sentando no sofá – fala ae o que você quer...
- amm... que desconfortável – sussurrou pra si mesma – enfim... É... Bem quero te pedir desculpas ok?
- ok, agora eu preciso tomar banho – sorri cínico e sai em direção às escadas.
- como assim? Vai me deixar aqui??
- amm... –fingi pensar em algo – aham... – assenti e subi as escadas, deixando ela, lá, boquiaberta com meu desinteresse nas desculpas dela.

Entrei no meu quarto e ouvi um ruído na porta. Me virei e estava fechada, dei de ombros e continuei a procurar uma cueca limpa em cima da minha cama. Quando achei, peguei uma toalha no armário e segui para o banheiro para tomar banho.
Durante o banho mais alguma ruídos, ma deve ser a chata da Lovato. Desliguei o chuveiro tirei um pouco da água do meu cabelo, peguei minha toalha e enrolei na cintura e sai. Me troquei rápido e coloquei só uma bermuda.
Peguei meu notebook, o pen drive do Nicholas – ele tinha deixado la em casa – e me avisara que tinha uns vídeos de tiros, algumas dicas, esse ano a SID ta planejando de um fazer uns treinamentos, vou pedir umas dicas pro Nick, talvez isso me ajude nas aulas.
Descendo as escadas senti algo pinicando nas minhas coxas. Sentei no sofá, coloquei o computador de lado e levantei um pouco a barra da bermuda, vi minha pele toda avermelhada, então começou a coceira pelo corpo inteiro.


Demi on:


Joe me deixara na sala sozinha. O tédio me consumindo e tive um ideia. Brilhante. Dentro da minha bolsa, peguei um acido que provoca escamações na pele. Ah!! IA SER PERFEITO!! Misturei com um pouco de água, peguei liquido e subi as escadas suavemente, então a pata
– eu – conseguiu esbarrar na porta fazendo-a bater levemente. Me escondi na parte de fora do quarto espiando apenas pela fresta d porta. Quando vi que Joseph entrou no banho, entrei no quarto e comecei a umedecer as roupas mais próximas dele. Quando vi o chuveiro desligar, corri descendo as escadas. Joguei o liquido pela janela e lavei rapidamente na pia. Peguei um copo de água fingindo.

(2 minutos depois...)

- AAAAHH!!! COÇEIRA MALDITAAAAAAAAAAAAAAA!!! SOCORROOOO!!!
- mas o que aconteceu Joseph? – disse fingindo preocupação
- ta.... ta tudo COÇANDOOOO!! ME AJUDA!!! ME AJUDA!!!
- am... – tentei me segurar, mas não consegui. Comecei a gargalhar sem parar, estava ate perdendo o fôlego. Então a anta do Joseph se tocou.
- foi... foi... FOI VOCÊ!!!!!!! – ele berrou correndo atrás de mim e se coçando todo.
Acho que demos umas cinco voltas na sala, eu gargalhando feito uma louca e Joseph todo vermelho, exausto e tremendo o corpo da coceira... Então, Joseph se sentou no sofá ofegante.
- Demetria... – ele gemeu sem forças com voz fraca – não to bem...
- era a intenção!! – eu disse me sentando na frente dele, do outro lado da sala.
- mas... Ta ruim pra respirar...
- credo Joseph... Será que teve alguma reação alérgica?!
- não sei – numa voz quase inaudível. Então o telefone do meu lado começou a tocar. Atendi
- casa do Joseph..
- oi... Quem é? – ouvi a voz da minha mãe no outro lado da linha
- oi mãe! Sou eu
- oi filha... Você esta na casa do Joe? Vocês estão se dando bem? São amigos? Ah! Paul vai adorar saber!!! – falou se iludindo toda feliz
- sim, não e não!!
- então por que...
- longa historia... Mas, mãe, porque você ligou?
- ah... é que hoje, os agentes superiores e gerentes da SID e eeuu resolvemos dar férias coletivas e um presentinho pra vocês – Ela disse animada – é uma viajem!! Todos juntos!! Vai ser ótimo!!
- viajem... – uuuuh!!! Isso é bom...!!!! – quando? Onde?
- acho que vamos depois de amanha, mas o destino... Ah... Isso é surpresa...
- hum... Quem vai?
- filha, amanhã, às duas da tarde terá uma reuniãozinha informal aqui no centro da SID, pra informarmos vocês melhor da viajem...
- ah.. Mãe tomara que seja um lugar lindo!!
- vai ser filha, agora eu preciso ir...
- tudo bem mãe, ate mais. Tchau, beijos
- beijos, e manda um pro JoeZinho – aham, já vou mandar ¬¬’
- ok, tchau – desliguei – boas noticias JoeBabão... – ele revisou os olhos com o apelido novo
- o que é?


---


Espero que gostem, esse eu fiz mais comédia.. HUHU!!
kisses
amo você 


STAY STRONG 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capitulo 3



Capitulo 3
Desci as escadas e fui direto para o canto do armário da cozinha. La tinha uma caixa indicando “remédios”. Peguei o comprimido e subi as escadas correndo. Quando cheguei no quarto Joe estava sentado, apoiado num travesseiro meio que acordado, meio que dormindo. Taylor estava com um pano torcido molhado na testa dele, ela parecia cansada e triste. Sabe, isso não era novidade, nem pra mim nem pra ela.
Eu odeio o Joe. Isso é fato. Mas queria que ele mudasse, não por mim, por que isso iria mudar nada, alias, ele pode fazer o que quiser eu vou sempre odiar ele. Mas enfim, voltando... Queria que ele mudasse pra dar mais orgulho ao pai dele, pra Taylor sentir prazer de ser a namorada dele. Ele só atrasa a vida dela, e ela se sente culpada por não estar com ele todo o tempo.
Nick on:
Uma semana. Sete dias. 168 horas. Apenas isso para eu voltar para LA eu sei, NY é uma cidade incrível, as pessoas são ótimas. Mas nada se compara a LA. Cara, eu to morrendo de saudade da minha casa!! Eu sei que é uma zona, mas é minha! É a minha bagunça!!
Aqui todo mundo é muito organizado, tudo no lugar... é legal mas vai ficando tedioso, mas graças a deus ta acabando!!
Me joguei na minha cama. Estava exausto. O dia foi muito longo, como todos os dias tem se passado aqui.
O relógio marcava quase duas horas. A cabine que me colocaram é realmente muito pequena, resolvi sair do quarto e dar uma volta dela empresa.
Era como um campus, mas em vez de salas de aula, eram salas de autópsia, de tiro, de computadores para rastreamento...
Fiquei sentado, ali, pensando na vida...
Miley on:
Eu e Vanessa já estávamos bem amigas, terminamos de arrumar a cozinha depois do jantar e ela foi me mostrar onde eu dormiria. Era um quarto lindo com tons de azul claro e lilás. Tinha um banquinho na janela, uma cama de solteiro, uma televisão na parede e um armário pequeno. Era muito aconchegante.
- ta tudo bem? – Vanessa colocou a cabeça pra dentro
- claro – sorri
- Miley, eu sei que ta sendo tudo muito rápido, mas logo logo você se acostuma – ela disse entrando e se sentando do meu lado no banquinho na janela
- minha vida nunca foi muito normal... – nós rimos
Depois de um tempo ela foi pro seu quarto com Zac, eu tomei um banho e fui dormir.
Demi on:
Joe estava dormindo na cama da Taylor enquanto eu estava sentada na poltrona no quarto dela também enquanto ela tomava banho. Tay saiu do banho, trocou de roupa e agente ficou ali conversando esperado o retardado do Joseph acordar.
- ai Taylor, você não cansa mesmo de ver o bem das pessoas... e dos animais... – disse olhando pro Joseph
- ah! Não fala assim do seu futuro irmãozinho – ela riu. Epa! Ponto fraco
- eles não vão se casar, e o Joseph NUNCA vai ser meu irmão! NUNCA!
- calma ae! BRINCADEIRA... – ela disse rindo ainda mais
- mas falando serio – eu disse me encostando, quase deitando no apoio de costas do sofá – você não cansa disso não?!... De ficar cuidando dele... Tipo, cara, ele é cinco anos mis velho que você!! O Joseph só se mete em confusão, bebe ate não poder mais, arranja confusões, dorme aqui direto, a casa dele é maior zona, ele é um implicante, chato, tem um ego enorme, não sabe mostrar os sentimentos, é grosso e retardado...
- ok, ok eu entendi!! – ela me interrompeu
- e eu também – a voz grave de Joseph ecoou no quarto. Eu o olhei.
Joseph parecia triste. Ele me olhou decepcionado, jogou o edredom sobre a cama, se abaixou calçou rápido os sapatos e saiu andando rápido. Pude ouvir os passos firmes dele na escada
- fala serio né, Dem! – Taylor esbravejou. Ela saiu correndo atrás dele o mais rápido que podia.
Desci as escadas devagar e parei na metade observando os dois.
- Joe, espera! – ela berrou tentando ir atrás dele enquanto ele corria pra porta – espera! – Taylor o alcançou
- sai Taylor! – ele disse puxando o braço bruscamente
- Joe, ela tava brincando...
- não!! é a Demi, é o que ela falou... é tudo verdade, eu só te atraso. Você perde todo seu tempo livre comigo... – Taylor ouviu de cabeça baixa – tudo bem... Eu não me namoraria... – ele admitiu
- o que você quer dizer com isso?
- é melhor agente dar um tempo...
- tipo terminar? – ela disse meio confusa
- desculpa Taylor... – ele saiu andando devagar a norte e desapareceu no breu depois da porta.
Taylor ficou ali parada, no meio da sala. Que merda, meu! Eu nunca do bola pro que ele fala, sempre ignoro, agora, que eu falo toda a verdade, digo o que eu penso, ele ouve. E fica bravo. Era só o que faltava eu, euzinha, pedindo desculpas pra aquele ogro do Jonas! É o fim!! Aaah!! To que não me agüento de culpa.
Sai correndo pro quarto de hospedes e me tranquei no banheiro. Peguei meu celular e disquei o numero do garoto.
- alo? – a voz cansada e triste dele atendeu
- Joe? – disse receosa
- ah! Não! Demetria, se for pra ficar xingando e repetindo suas palavras chulas, eu prefiro ir dormir. Que era inacreditavelmente o que eu ia fazer! – ele falou irônico
- não, Joe! Saiba que pra mim não é fácil ficar pedindo desculpas pra você – disse sincera
- tudo bem, agora tenho que ir...
- ok... agente se fala amanha
- hm... tchau
- tcha... – merda, ele desligou. Nem quando falo arrependida, ele deixa de ser rude!
- parabéns! Aprendeu a falar desculpas – Taylor exclamou encostada na porta
- ah! Taylor desculpa mesmo!
- tudo bem... eu vou conversar direito com ele depois que eu voltar das minhas férias. Agora eu quero mesmo é relaxar
- aonde você vai essas ferias?
- Califórnia...
- Taylor, eu acho que eu vou na casa do Joe. Ele deve estar se embebedando de novo!
- nossa! Verdade, quer ajuda?
- desculpa amiga, mas acho que a sua presença não vai ajudar muito!
- ok... Mas se acontecer alguma coisa, me liga! – ela sorriu e me abraçou
- sempre ligo! – retribui – tchau!
- tchau
Taylor on:
Toda essa confusão, depois de minutos tudo se resolveu. Apesar de que quebrar com o Joe naquela maneira não era bem o que eu planejava, mas... é o que tem pra hoje, nem sempre da pra ficar escolhendo como vai ser quando você terminar com um namoro... Acho que até foi tranqüilo...
Terminei de fazer minha macarronada, jantei, tomei banho e fui dormir a quase sete da manha...
Miley on:
Acordei com a agitação na casa. Vanessa e Zac passavam freneticamente de um lado pro outro no porta do quarto onde eu estava dormindo. Levantei, peguei minha roupa, uma toalha que Vanessa tinha me dado e fui para o banheiro no quarto
- Miley! 30 minutos! – Zac berrou na porta do quarto
- to indo!!
Tomei banho rápido, coloquei uma calça jens, uma camiseta e uma sapatilha, perecia meio informal pra ocasião, mão era o que eu tinha. Prendi meu cabelo. Passei um rimel e um gloss.
Quando sai, Vanessa me emprestou uma bolsa pra eu usar. Sabe, eu só tinha um mochila, mais tarde ela falou que iríamos fazer compras, que eu não posso ir trabalhar de sapatilha. Cara, sapatilha é a coisa mais confortável que existe!!
Entramos no carro incrivelmente lindo de Zac e seguimos a norte. Saímos da área escondida – segundo eles, a casa de todos os agentes era afastada, por que bandidos e fugitivos das prisões vinham atrás para se vingar, awkward!! -, quando saímos do meio do mato –kk – seguimos para leste, no meio da cidade entramos num terreno subterrâneo. La embaixo era muito escuro e úmido, tudo de barro. Quando chegamos havia um grande portão maciço de ferro. Um homem enorme com cara de mal, caminhou ate o carro, quando viu Zac e Vanessa, ele abrandou o rosto. Eles deram um cartão para ele o homem abriu o portão, devolveu os cartões para eles e seguimos.
Mas agora era tudo totalmente diferente. Bem mais sofisticado. Era como um túnel forrado de ferro.
Paramos o carro numa plataforma e um homem seguiu com o carro para dentro do túnel. Andamos para a esquerda e entramos até uma porta automática que se abriu e entramos num tipo de campus.
Era como um campus de uma universidade, mas sem alunos e muito mais formal.
Passamos por uma sala de vidro que exibia umas aulas de tiro. Confesso que eu dei uns pulos com os barulhos das armas. Tinham salas com pessoas lutando, aprendendo, quero dizer.
- Vane, você sabe onde o Taylor se meteu?- Zac perguntou entrando no elevador. Todos nós o seguimos
- deve estar no quarto andar...
- o que tem no quarto andar? – Perguntei curiosa
- é o andar de treinamento, ele é dividido em duas partes, luta e simulação. E o quinto andar é tiro. É o melhor!! –Zac
- durante seu treinamento, é ali que você vai passar a maior parte do dia. – Vanessa falou – ah!! O sexto andar e o sétimo são os dormitórios
- como assim? Eu vou morar aqui?


-------------------------


OLHA!!!!
Eu estou tentando fazer com humor... não sei se ta funcionando, espero que sim!!
bjs
amo vocês de mais :)


STAY STRONG

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo 2


SID – Secret Investigation Division

Capitulo 2

Fui ate o Buffet, me servi. Depois de alguns minutos resolvi tirar o dia para relaxar. O resto da manha eu passei a beira de um lago, pensando. Quanto o sol ficou a pino, o meio-dia chagara e almocei num restaurante ali por perto.
Meu vôo sairia as 00h40min, então quando o relógio marcou nove meia voltei para pousada.
Jantei, e fiquei no meu quarto lendo um livro velho que tinha por la. Onze horas, juntei minhas malas e desci. As despedidas com Sra. Alison e seu marido, Sr Benson, foram bem melosas. Sentirei falta deles.
Segui com um taxi para o aero porto da cidade. Em dez minutos entrei no meu avião e desembarquei numa cidade perto de LA. Às seis e meia da tarde, meu segundo vôo saia e desembarcava em Los Angeles. Às dez da noite cheguei. Estava apreensiva e Zac me mandou ligar para um numero que ele me deu quando eu chegasse, era pra eu falar com tal de Joseph. Peguei meu celular e disquei. Chamou duas vezes e um homem atendeu.

- alo? – uma voz cansada atendeu ao telefone
- Joseph, por favor – pedi
- é ele – ele respondeu apreensivo
- hm... É a Miley...
- ee... Cara eu te conheço?
- desculpa, sou irmã do Zac e ele me pediu para eu te ligar, caso você pudesse me ajudar e vir aqui me buscar no aeroporto, mas já que você esta muito ocupado... – apelei pro sentimental
- ah! Meu deus... Irmã do Zac?
- aham...
- ok, vou te pegar ai!
- obrigado Joseph
- só Joe mesmo... Tchau Miley.
- tchau – sorri pra mim mesma e desliguei o telefone – o sentimental sempre funciona – falei pra mim mesma. Uma velhinha passou do meu lado e me olhou feio – que foi? – olhei pra ela e ela começou a andar em passos menores e rápidos. As pessoas são muito normais hoje em dia...

Em vinte minutos Joseph chegou num carro lindo preto reluzente. O Joe era lindo. O próprio Joseph me levou ate o meio do caminho, depois, liguei pra um taxi que me levou ate a casa de Zac. Era enorme. Durante o caminho, Joe me disse que Zac e é o melhor dos agentes, depois vinha ele depois seu irmão que se chamava Nicholas. Esse Nicholas viajou, segundo Joe, à NY para ajudar os agentes inexperientes, como eu, da sede da SID.

<...>

Selena on:

O corpo da mulher foi colocado na maca de vidro dentro da cama de lavagem. É la que fazemos a limpeza dos corpos. Empurrei a maca com a mulher, ela já estava sem roupa. Peguei uma mangueira com uma ducha na ponta e liguei. Comecei pelos pés, analisando todos os hematomas espalhados pelo corpo. A mulher era morena, cabelos cacheados e curtos. Olhos verdes esmeralda.
As pernas havia varias veias estouradas. No abdômen marcas de estrangulamento. Com cordas aparentemente, no pescoço, marcas leves e constatamos que era de tecido. Havia fiapos de malha na gola da camisa da vitima. A boca foi aparente mente amordaçada.

- tudo bem ai, Selena? Quer ajuda? – ouvi a voz abafada de Justin vindo de fora da cabine de limpeza
- tudo bem, pode pegar alguns produtos pra mim? – perguntei
- claro – ele falou entrando na sala, que estava com a água escoando pelos ralos espalhados pela sala. – pega a ninidrina pra mim?.. – eu disse apontando pro pó branco. Ele nos ajudava identificar as digitais em qualquer superfície.
- quer ajuda? – Justin disse me entregando um pote com o pó e uma luva cirúrgica
- obrigada- disse colocando a luva – você pode tirar uma foto dos hematomas mais aparentes?
- claro!

Virei a noite ali, com Justin, investigando cada centímetro do corpo da mulher. Mais tarde fomos ate a sala onde ficam os computadores com os programas mais atualizados. É assim, antes dos 18 anos, os agentes ganham notebooks com programas de identificação básicos. Depois ganhamos um novo, com programas novos e mais avançados, eu sempre pego o da Taylor (hihihi *-*) segundo a ficha a mulher se chamava Katharine Gonzáles, como eu suspeitava, ela era de descendência mexicana.
Justin estava pesquisando as digitais, se era compatível com a memória do sistema, enquanto eu estava buscando alguma coisa sobre a vitima, a família, ou alguns lugares
onde ela poderia trabalhar, ou alguma coisa assim.
Adormeci nos teclados do computador.

Taylor on:

Minha tarde de folga! Graças a Deus! Cheguei em casa e logo fui pro banho. Minha casa e enorme, nova, aconchegante...
Ainda de roupão e toalha coloquei espaguetes com água no fogo e tirei o molho pronto de tomate e subi as escadas, mas ainda no meio do caminho a campainha tocou. Não to esperando ninguém.
Ajeitei meu roupão depois abri a porta. Joe estava sem camisa, exibindo seus músculos pra quem quisesse ver. Ele estava visivelmente bêbado. Quase caindo.

- taylooooor!!! – ele berrou depois em um ato falho de tentar me abraçar ele se jogou em mim. Caiu literalmente
- Joe! O que você fez! Ah, meu deus! – eu disse tentando segurá-lo
- ah! Meu amor! Você sabe que eu te amo né? – ele flou dando vario beijos estralados na minha bochecha
- ah! Que bafo horrível, Joe! – eu disse tentando apoiá-lo nos meus braços – vem, vamo la toma um banho frio
- ah! Não! Eu quero dormiiiiiir!! – ele falou manhoso
- vai la no banheiro! Eu já vou la com você!
- aah! – ele bufou como uma criança e saiu
- senhor! – disquei o numero do celular do quarto da Demi e ela atendeu sonolenta
- meu pai! Que ser no mundo quer falar comigo agora??? – ela disse furiosa
- calma Dems! Eu preciso da tua ajuda! O Joe ta bêbado! Eu não sei o que fazer! Vem ca agora!
- o que? Esse menino só me trás problema! – ela resmungou
- Demii!! Vem aqui! Serio! Ele ta horrível!
- Tay, desculpa, eu não posso! To no meu dormitório e tem um armário vigiando os dormitórios das meninas!
- deixa eu falar com ele!
- o que? Não viaja! – ela disse na defensiva
- vai logo Demi!
- ta, ta! – alguns minutos... Uma voz grave atendeu o telefone – sim?
- oi, é a agente Taylor. Quero sua permissão para a saída da agente Lovato diretamente para minha casa, e que ela  fique sobre minha responsabilidade ate as nove da manha de amanha.
- permissão concedida, sargento!
- obrigada. Necessito falar com a agente Lovato, por favor
- sim senhora! – tempo - alo? – Demi atendeu – e ai?
- vêm logo mulher!
- ah! To indo! – desliguei o telefone.

Demi on:

Me troquei rápido, coloquei um moletom por cima da blusa de pijama. O Aron (segurança do dormitório das meninas) ligou pro CC (o motorista) que me levou o mais rápido possível pra casa da Taylor
Cara, porque aquele moleque se mete em tanta confusão?! Eu sou 6 anos mais nova que ele e uns 10 anos mais madura. Quem em sã consciência fica bêbado num dia de semana?! Ok, no nosso trabalho todo dia é dia de semana. Ta ai, mais um motivo pra ele não se embebedar.
Sai correndo do carro. Parei na porta. Não tava fechada, ouvi Taylor ofegando, não hesitei entrei logo, correndo que nem uma demente. E vi, Taylor ajoelhada na porta do banheiro, do lado do Joe ou do corpo dele. Ela tava toda suada tentando levantá-lo. Ela me olhou pedindo ajuda, corri ate ela e me joelhei ao lado dela

- temos que fazer uma autópsia antes de cremar o corpo – eu disse rindo
- Demi! ele não ta morto ok?
- certeza? Ele não ta respirando – disse ainda gargalhando muito. Cara é tão legal zuar com a Taylor, tipo ela fica muito brava... HAHAHA!!!
- me ajuda logo, mulher! – ela disse tentando levantá-lo. Der re pente ele acorda gargalhando que nem um retardado
- AAAAHHAHAHAHAHHAHAH!!! MEUU DEUUUS!!! – ele falou rindo, seu corpo todo tremia
- cara ele ta doidão! – eu disse desistindo de ajudá-la. Der repente ele se levanta sozinho. Senhor ele ta sem camisa!! Peguei uma toalha ali perto e Joguei nele, ele a segurou confuso – tampa isso! Quero continuar na terra
- foi pro céu né irmãzinha –ele falou sorrindo
- 1º não, pro inferno mesmo, e 2º eu não sou sua irmã! Minha mãe nunca vai casa com o babão do seu pai
- eu pai não é babão! – ele disse como uma criança
- eu mereço senhor! Agora são duas crianaças...– Taylor falou com as mãos pra cima
- ah! Vai por chuveiro logo, homem! Vai toma um banho frio! Eu preciso ir dormir.
- ok! – Joe falou alegre. Então o ser abominante começou tirar a roupa
- calma ae, ô tio!! – eu disse saindo – ela é sua namorada, não eu! – sai e ouvi a porta se fechando fortemente – maduro! – ironizei...
Sentei no sofá e fiquei ali vasculhando os canais da TV. Depois de uns 30 minutos Taylor saiu com Joe se apoiando nela quase dormindo. Corri para ajudá-la. Subimos as escadas pra levá-lo ate o quarto de Taylor e o jogamos na cama.
- eu pego um anti-ressaca – eu disse rindo enquanto ela tirava os sapatos dele 


---------------------------------
OLHAAA!!! O CAPITULO 2!!

então, a linda da Luiza comentooou!! ~~ dançinha estranha~~ fofa linda do meu coração!!
brigada mesmo!!
posso pedir uma coisa?? me ajuda a divulgar??

bjs, amo vocês
STAY STRONG!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 1


SID – Secret Investigation Division


Capitulo 1
Zac on:
Saímos do nosso carro, abraçados. Cara, a Vane usa um perfume muito bom! Acho que é baunilha!
Quando chegamos à frente da porta ela passou a minha frente e vasculhou a sua bolsa. Achou a chave e destrancou a porta. Decidi que já estava na hora de começar as preliminares.
Baby V estava de frente para nossa mesa de jantar de vidro, ela mexia no celular. A abracei por trás e beijei seu pescoço. Ela riu um pouco e soltou o celular na mesa. Vane se virou para mim rindo e abraçou minha nuca me beijando.
Subimos a escada naquele clima, sabe?! Abrimos a porta do quarto. Joguei-a na cama, Vane tava com a boca vermelha, sorri ao vê-la. Subi na cama e fui em direção dela de joelhos. Queria ir devagar e deixá-la com mais vontade, mas ela não se controlou, pegou na minha nuca e me puxou. Nos beijamos, e a cada beijo o clima ia esquentando.
Ela estava com a mão no meu abdômen por dentro da minha camisa. Estávamos ofegando. Tirei a blusa dela, depois a saia. Ela me empurrou e ficou em cima de mim. Eu sorri. Sabe como é, gosto de mulheres com atitude! Ela estava descabelada, mas eu gostava, ofegava muito e estava concentrada em desabotoar minha camisa, quando conseguiu, eu mesmo tirei querendo ir mais rápido. Aquele negócio de deixa el com mais vontade foi ao contrario, eu estava com mais vontade! Ela voou na minha boca, e rolamos na cama, agora eu estava em cima dela. Ela tirou meu cinto depois desabotoou minha calça social. Nessa hora eu tava bem animado se é que entende... Agora eu estava só de cueca Box e ela só com a camisa aberta e de roupa íntima. Der repente o telefone toca.
Eu suspiro. Fala serio! Tinha que tocar bem agora? Bem agora? Sacanagem! Ninguém tem uma mulher como ESSA em casa!! Vane fechou a cara e virou o rosto.
Me estiquei por cima dela e peguei o telefone.
- fala logo pelo amor de deus! – eu disse sem paciência
- calma cara! Eu dei uma carona pra uma menina que acabou de chega na SID, eles tão dizendo que é a sua irmã, e eu só queria te avisar, porque ela já deve estar ai, ela pegou um taxi no meio do caminho – Joe se explicou
- cara, como é o nome... ?
- Miley... Cyrus... Ou alguma coisa assim...
- ah!... É minha mana, tranquilo, ela é gente fina...
- falou cara, é que sabe como é... Você e a Vanessa têm uma vida sexual bem ativa. Vai que a menina fica traumatizada...
- ah! Cala a boca mano – eu ri com vergonha – vo la ver se ela já chegou. – quando eu falei isso, Vanessa me lançou em olhar aterrorizante. Desviei e me despedi de Joe. Vanessa ainda me olhava com um olhar mortal
- calma, amor, - eu dei um selinho nela – é só a Miley...
- que Miley? – ela perguntou desconfiada.
- Miley, minha irmã... – eu disse saindo de cima dela – ela já deve estar ai...
- ah... Amor – me virei pra ela (eu tava indo tomar um banho) – me da a sua camisa... Sabe... Agente vai continuar né? – ela perguntou totalmente envergonhada. Eu sorri. Peguei a minha camisa do chão e sentei ao seu lado na cama.
- eu não credito que você ainda tem vergonha de falar de sexo comigo... – eu disse num tom doce
- ah... Zac... Você sabe que você foi o primeiro, e vai ser o único... Eu não me sinto confortável pra falar sobre isso com ninguém! – sorri da sua sinceridade.
- eu sei... Você não foi a primeira, mas a depois que eu te conheci, foi a única! – nós rimos do meu trocadilho.
Vane colocou um short que estava ali por cima e minha camisa. Eu fui pro banho e coloquei uma blusa de malha normal e uma bermuda. Eu e Vane descemos e ficamos na sala esperando Alex (Miley) e vendo um filme.
Vane estava quase dormindo no meu colo eu recostado ao canto do sofá quando alguém bate na porta
- amor... Amor... – disse dando selinhos em Vane
- huuum... Fala Zac... – ela disse sem abrir os olhos
- acho que a Alex chegou...
- Alex? – ela falou confusa se virando e olhando pra mim
- o nome dela é Miley Alexandra, eu a chamo de Alex... – sorri. Van se levantou e me acompanhou ate a porta.
Quando abri. Uma garota de cabelos castanho-claros e olhos azuis estava agachada e mexendo na mala aberta no chão, eu acho que ela esta tentando fechar. Quando ela nos percebeu na porta ela ficou sem graça e sorriu. Depois que ela me olhou torceu o nariz.
- Zac? - ann??
- espera... – ESPERA AE!!! - Miley? – ela abiu um sorriso – SMILE!!!! – corri e a abracei o mais forte que eu pude.
Quantos anos que eu não via minha pequena?! Ela tava tão linda! Os cabelos compridos, e estava mais magra que o normal. Tentei me conter, mas minhas lagrimas involuntáriamente desceram. Ate me lembro há dois anos, quando brigávamos sem parar! Era engraçado vê-la agora. Ela era uma mulher. Quando a vi pela ultima vez, ela estava na puberdade, brigava por tudo, queria ser mulher, e agora... Bem... Agora ela era uma mulher!
- que saudade! – ela disse parando de soluçar
- também Smile! – coloquei meu braço cobre o ombro dela e segurei na minha mão livre duas bagagens de mão enquanto ela trazia uma mala de rodinhas.
- então... Vanessa – Vane estendeu a mão para Miley que soltou a mala e deu logo um abraça amistoso nela
- cuida bem do meu irmãozinho! – Miley falou no ouvido de Vane
- sempre! – ela sorriu pra mim. Era bom ver as duas mulheres da minha vida juntas.
Miley on:
(2 dias antes)
Tinha acabado de ligar para senhora Alison, a dona da pousada que eu ficava. Sabe, meus pais morreram há dois anos, e meu irmão (Zac) forjou uma fuga e todos os meses paga minha estadia na pousada aqui de Londres. Há algumas semanas ele me revelou sobre tudo, sobre a SID, sobre precisar trabalhar lá, que eu tenho a idade certa e tal... E ele ta namorando *-* rsrs é tão fofo...
Comecei a arrumar minhas malas, eram bem poucas, porque na pousada tinha um guarda roupas minúsculo. Quando terminei, tomei um banho e liguei meu despertador para me acordar as 08h30min. Deitei e logo dormi.
Acordei com o agradável – ¬¬’ – som do despertador bem no meu ouvido. Em três anos e eu ainda não tinha me acostumado...
Tomei um banho, coloquei uma roupa básica qualquer, penteei meu cabelo e desci pra tomar café.
- bom dia Sra. Alison! – eu disse acenando pra idosa que estava atrás do balcão de atendimento.
- bom dia, pequena Miley! – ela respondeu sorrindo. Sra. Alison era uma conhecida da família, então todos nós sempre confiamos nela. 

-----------

Olha eu aquii!!! ahahaha a ai o primeiro capítulo!! espero que gostem, amo vocês :)

Stay Strong

Sobre os personagens - meninos


Meninos...







Nicholas Jerry Jonas: Nicholas namora com Selena, a ama muito, mas acha que não é o suficiente. Tem receio com a diferença de idade dos dois que chega a 5 anos. Ele a acha muito ingênua.
Se conheceram quando teve que dar aulas para ela se tornar uma agente completa no ultimo ano de Selena. Se conhecerem e se apaixonaram, mas há três meses, Nick foi fazer uma viajem para NY, durante quatro meses deveria ficar por la e dar experiência para os novatos que acabaram de chegar.
Com essa viajem os dois se distanciaram, mas sem coragem não conseguem terminar um com o outro.  














Joseph Adam Jonas:
Joe namora com Taylor S. gosta dela porque é independente. Joe é meio irmão de Demetria, pois seu pai se casou com a mãe dela. Sempre se deram mal e nunca conseguem terminar uma conversa sem uma discussão. Muito brincalhão e charmoso. Ele adora trabalhar, é coisa que mais ama fazer, alem de sexo, é claro. Joe é muito mulherengo, e Taylor é a única namorada que ele não traiu. Joe viaja muito, e quando tira férias, viaja e fica na casa de Taylor, ou dorme mesmo.  





















Justin Drew bieber:
Solteiro, é muito competente. Gosta do que faz. Trabalha com Selena, não trabalha com disfarce. Quero dizer, ele não se disfarça, ele faz os disfarces de ultima hora. Justin gosta de sair, ele esta ansioso para fazer 19 anos e comprar sua casa para sair da SID e morar sozinho.


 


















Taylor Daniel Lautner:
Taylor trabalha com agentes experientes. Os treina para missões mais pesadas que necessitem de mais experiência no ramo. Taylor é muito cobiçado pelas mulheres e gosta muito de sair com Joe. Apesar de ser meio mulherengo, Taylor não brinca em serviço, gosta de fazer o que faz e leva muito a serio o trabalho. E o coloca no topo na lista de prioridades.

(sem foto : S)

Paul Kevin Jonas:
É o chefe de todos os agentes da cede da SID em LA.
Paul é noivo de dianna (estão organizando a ideia de se casar em pouco tempo, mãe de Demetria. Paul ama Demetria como filha, apesar de saber que ela o odeia, e odeia mais ainda a idéia de ele se casar com a sua mãe. Paul também não se da por satisfeito da relação de seu filho, Joseph, e dela. Ele tenta ao máximo aproximar os dois nas missões e nas simulações de treinamento. Paul é um homem muito respeitado. Ama Denise e toda a sua “família”
(Paul chama todos os agentes de família)




















Zachary Alexander Efron:
Zac poderia ser denominado o cara mais romântico da SID de LA. Ele com certeza faz tudo pra Vanessa. Zac adora trabalhar. Ele e sua namorada moram juntos numa casa num campo há 3 quilômetros da sede da SID de LA. Zac é irmão de Miley, a ama muito, mas quer tentar mudar esse jeito nerd e perfeccionista de ser.


-----
(gente desculpa porque ta tudo desconfigurado. mas o conteúdo não mudou nada). desculpa mesmo, não consegui arrumar
Eeu aqui de novo!! hahaha, então, aqui estão os meninos. Quando eu terminar de fazer o próximo capítulo que vou começar a postar os que já estão prontos. 
ATENÇÃO:
VOU POSTAR OS CAPÍTULOS CADA SEGUNDA FEIRA. DURANTE A SEMANA TALVEZ EU POSTE UMA MINIFIC EU SE EU FICAR BOAZINHA EU COLOQUE ALGUM CAPITULO AQUI PRA VOCÊS. DURANTE A SEMANA TAMBÉM VÃO ROLAR DIVULGAÇÕES!! 
NIKISSES :*


STAY STRONG



Sobre os personagens - meninas


Meninas...
Miley Ray Alexandra Cyrus :
Irma de zac, Miley morava em Londres numa pousada. ate então, ela não fazia ideia de quem pagava a mensalidade da escola e as diarias da pousada. Miley namora com Liam, um garoto que estudava com ela. ela e zac são orfãos, seus pais morreram em acidente da carra há 3 anos atras, e um ano depois, Zac “fugiu de casa”. mas não, ele não abandonara a irmã. continuu pagando todas as suas dispesas. hoje, como miley já é maior que 17 anos, Zac podia levar algum parente de sangue para trabalhar com ele na SID. miley não tinha muita escolha alem de aceitar. Agora, ela esta viajando para LA pra encontrar o irmão e comear um vida totalmente diferento do que imaginava ter.

Demetria Devonne Lovato:
Demi, filha de Dianna, que esta noiva de Paul. Demi é muito responsável e ama seu trabalho. É a melher amiga de Taylor. Como Demi foi para na SID? Bem… Um certo dia, quando Paul estava chegando em casa umas três e pouco da manhã, Demi viu sua mãe chorando no banheiro. Claro, como todas as vezes que ele chegava tarde de seu trabalho misterioso. Demi foi conversar com ela, e como preveu, Dianna suspeitava que Paul estevise a traindo. Demi não aguentava mais achar sua mãe chorando por causa daquele cara, que elas mal conheciam. Então, deu uma prensa em Paul ate que ele contasse toda a verdade. Assim, como paul confessou que trabalha numa divisão secreta, Demi e Dianna tiveram que ir trabalhar com ele. Paul tem dois filhos, Nicholas e Joseph. Demi se da super bem com Nicholas, são melhores amigos, já com Joseph, não termina uma conversa se quer sem uma discussão.
Demi odeia quando Joseph a chama de irmãzinha.
Selena Marie Gomez:
Depois de muitas chagadas atrasadas. brigas sem respostas e discussoes sem fundo. Selena estava morta de ciumes por dentro. Precisava saber porque seu namorado chegava atrazado em todos os encontros e apesar de serem quase visinho só se viam uma vez por mes. ate que enquando selena estava no quarto de Nicholas encontrou uns papeis do governo, laguns com relatórios de homicideos e prisoes de quadrilhas qualificadas. Instantaneamente ela berrou: “voce é da policia?”. Não, nicholas não podia negar mais nada a ela. contou tudo e com permissão de seu pai, Slena foi trabalhar com ele. se especialisou em medicina legista. hoje, com 17 anos, já é formada e terminou o ensino medio antes do previsto.
Seus pais foram mortos quando tinha 14 anos. Antes de conhecer Nicholas, ela trabalhava como babá e morava na casa dos patrões.
Taylor Alison Swift:
Taylor é muito dedicada. Namora Joe há um ano. Mas os dois quase não se falam, pois Joe viaja muito e Taylor esta sempre muito concentrada no seu trabalho e sempre que quando um dos dois tem algum tempo para relaxar, eles só querem dormir!
Taylor não mora mais na SID, pois tem mais de 18 anos.
Taylor é independente e esta a ponto de terminar com Joe, pois se sente precionada em ficar com ele e não consegue realmente relaxar quando tira algumas férias.


Dianna Lovato Jonas:Trabalha com a administração de agentes novos. Todos os novos agentes possíveis que entrarem na SID passaram por Dianna, e serão indicados para cada agente experiente que treinará.
Dianna é tratada como a mãe dos agentes que estudam na sede de LA.
Casada com Paul, dianna é muito feliz e espera Demi (Demetria) fazer 18 anos para poder comprar uma casa para ela.





Vanessa Anne Hudgens:
É namorada de Zac, eles moram juntos, num apartamento perto do prédio da SID. São muito felizes juntos.
Vanessa é agente de perseguição e disfarce. Ela basicamente procura os bandidos, se disfarça, os persegue, prende... é para sair assim certo?
Mas nem sempre sai como o planejado...

  
----- 


OI!! *-* hoje ainda vou começar a postar. Daqui a pouco vou postar sobre os meninos e depois o primeiro capitulo! PRO FAVOR DIVULGUEM E COMENTEM!!
amo vocês de mais :) bejonas :*


Stay Strong