segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 1


SID – Secret Investigation Division


Capitulo 1
Zac on:
Saímos do nosso carro, abraçados. Cara, a Vane usa um perfume muito bom! Acho que é baunilha!
Quando chegamos à frente da porta ela passou a minha frente e vasculhou a sua bolsa. Achou a chave e destrancou a porta. Decidi que já estava na hora de começar as preliminares.
Baby V estava de frente para nossa mesa de jantar de vidro, ela mexia no celular. A abracei por trás e beijei seu pescoço. Ela riu um pouco e soltou o celular na mesa. Vane se virou para mim rindo e abraçou minha nuca me beijando.
Subimos a escada naquele clima, sabe?! Abrimos a porta do quarto. Joguei-a na cama, Vane tava com a boca vermelha, sorri ao vê-la. Subi na cama e fui em direção dela de joelhos. Queria ir devagar e deixá-la com mais vontade, mas ela não se controlou, pegou na minha nuca e me puxou. Nos beijamos, e a cada beijo o clima ia esquentando.
Ela estava com a mão no meu abdômen por dentro da minha camisa. Estávamos ofegando. Tirei a blusa dela, depois a saia. Ela me empurrou e ficou em cima de mim. Eu sorri. Sabe como é, gosto de mulheres com atitude! Ela estava descabelada, mas eu gostava, ofegava muito e estava concentrada em desabotoar minha camisa, quando conseguiu, eu mesmo tirei querendo ir mais rápido. Aquele negócio de deixa el com mais vontade foi ao contrario, eu estava com mais vontade! Ela voou na minha boca, e rolamos na cama, agora eu estava em cima dela. Ela tirou meu cinto depois desabotoou minha calça social. Nessa hora eu tava bem animado se é que entende... Agora eu estava só de cueca Box e ela só com a camisa aberta e de roupa íntima. Der repente o telefone toca.
Eu suspiro. Fala serio! Tinha que tocar bem agora? Bem agora? Sacanagem! Ninguém tem uma mulher como ESSA em casa!! Vane fechou a cara e virou o rosto.
Me estiquei por cima dela e peguei o telefone.
- fala logo pelo amor de deus! – eu disse sem paciência
- calma cara! Eu dei uma carona pra uma menina que acabou de chega na SID, eles tão dizendo que é a sua irmã, e eu só queria te avisar, porque ela já deve estar ai, ela pegou um taxi no meio do caminho – Joe se explicou
- cara, como é o nome... ?
- Miley... Cyrus... Ou alguma coisa assim...
- ah!... É minha mana, tranquilo, ela é gente fina...
- falou cara, é que sabe como é... Você e a Vanessa têm uma vida sexual bem ativa. Vai que a menina fica traumatizada...
- ah! Cala a boca mano – eu ri com vergonha – vo la ver se ela já chegou. – quando eu falei isso, Vanessa me lançou em olhar aterrorizante. Desviei e me despedi de Joe. Vanessa ainda me olhava com um olhar mortal
- calma, amor, - eu dei um selinho nela – é só a Miley...
- que Miley? – ela perguntou desconfiada.
- Miley, minha irmã... – eu disse saindo de cima dela – ela já deve estar ai...
- ah... Amor – me virei pra ela (eu tava indo tomar um banho) – me da a sua camisa... Sabe... Agente vai continuar né? – ela perguntou totalmente envergonhada. Eu sorri. Peguei a minha camisa do chão e sentei ao seu lado na cama.
- eu não credito que você ainda tem vergonha de falar de sexo comigo... – eu disse num tom doce
- ah... Zac... Você sabe que você foi o primeiro, e vai ser o único... Eu não me sinto confortável pra falar sobre isso com ninguém! – sorri da sua sinceridade.
- eu sei... Você não foi a primeira, mas a depois que eu te conheci, foi a única! – nós rimos do meu trocadilho.
Vane colocou um short que estava ali por cima e minha camisa. Eu fui pro banho e coloquei uma blusa de malha normal e uma bermuda. Eu e Vane descemos e ficamos na sala esperando Alex (Miley) e vendo um filme.
Vane estava quase dormindo no meu colo eu recostado ao canto do sofá quando alguém bate na porta
- amor... Amor... – disse dando selinhos em Vane
- huuum... Fala Zac... – ela disse sem abrir os olhos
- acho que a Alex chegou...
- Alex? – ela falou confusa se virando e olhando pra mim
- o nome dela é Miley Alexandra, eu a chamo de Alex... – sorri. Van se levantou e me acompanhou ate a porta.
Quando abri. Uma garota de cabelos castanho-claros e olhos azuis estava agachada e mexendo na mala aberta no chão, eu acho que ela esta tentando fechar. Quando ela nos percebeu na porta ela ficou sem graça e sorriu. Depois que ela me olhou torceu o nariz.
- Zac? - ann??
- espera... – ESPERA AE!!! - Miley? – ela abiu um sorriso – SMILE!!!! – corri e a abracei o mais forte que eu pude.
Quantos anos que eu não via minha pequena?! Ela tava tão linda! Os cabelos compridos, e estava mais magra que o normal. Tentei me conter, mas minhas lagrimas involuntáriamente desceram. Ate me lembro há dois anos, quando brigávamos sem parar! Era engraçado vê-la agora. Ela era uma mulher. Quando a vi pela ultima vez, ela estava na puberdade, brigava por tudo, queria ser mulher, e agora... Bem... Agora ela era uma mulher!
- que saudade! – ela disse parando de soluçar
- também Smile! – coloquei meu braço cobre o ombro dela e segurei na minha mão livre duas bagagens de mão enquanto ela trazia uma mala de rodinhas.
- então... Vanessa – Vane estendeu a mão para Miley que soltou a mala e deu logo um abraça amistoso nela
- cuida bem do meu irmãozinho! – Miley falou no ouvido de Vane
- sempre! – ela sorriu pra mim. Era bom ver as duas mulheres da minha vida juntas.
Miley on:
(2 dias antes)
Tinha acabado de ligar para senhora Alison, a dona da pousada que eu ficava. Sabe, meus pais morreram há dois anos, e meu irmão (Zac) forjou uma fuga e todos os meses paga minha estadia na pousada aqui de Londres. Há algumas semanas ele me revelou sobre tudo, sobre a SID, sobre precisar trabalhar lá, que eu tenho a idade certa e tal... E ele ta namorando *-* rsrs é tão fofo...
Comecei a arrumar minhas malas, eram bem poucas, porque na pousada tinha um guarda roupas minúsculo. Quando terminei, tomei um banho e liguei meu despertador para me acordar as 08h30min. Deitei e logo dormi.
Acordei com o agradável – ¬¬’ – som do despertador bem no meu ouvido. Em três anos e eu ainda não tinha me acostumado...
Tomei um banho, coloquei uma roupa básica qualquer, penteei meu cabelo e desci pra tomar café.
- bom dia Sra. Alison! – eu disse acenando pra idosa que estava atrás do balcão de atendimento.
- bom dia, pequena Miley! – ela respondeu sorrindo. Sra. Alison era uma conhecida da família, então todos nós sempre confiamos nela. 

-----------

Olha eu aquii!!! ahahaha a ai o primeiro capítulo!! espero que gostem, amo vocês :)

Stay Strong

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    FERNANDA!!!!!!!!
    VC VOLTOU!!!!!!!!!!!!
    E POSTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FINALMENTE!!!!!!!!!!!
    AMEI!!!!!!!
    Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. AAHHH!!! LIIINDAAA!!! NÃO É?? DEMOREEEEIII DESCULLLPA!!! VOU PORTAR O CAPITULO 2!!!
    E TANKS PELO COMETANRIO!!

    ResponderExcluir